O que aconteceu
Fiz uma compra pelo site de duas peças (uma calça e uma bermuda)na data de 31/07 com previsão de entrega até o dia 10/8, ocorre que por falta em estoque as peças foram enviadas por lojas diferentes, segundo informações me passada. No dia 10/8 eu recebi a calça (46000126933-F2, mas até a presente data 31/08 não me foi entregue a bermuda (46000126933-F1), em contato com a loja através de e-mail nada foi resolvido a loja disse que estava esperando a acareação com a empresa de transporte, essa que apresentou uma folha preenchida a mão dizendo que eu tinha recebido a mercadoria, ressalto que, a empresa nunca veio na minha casa e muito menos assinei qualquer papel.
A loja disse que vai verificar, contudo, acho um desrespeito comigo que paguei pelo produto, pelo frete esperando chegar para uma viagem que já fiz e ainda tenho que esperar a transportadora se resolver. O compromisso é da FÓRUM comigo e não com a transportadora, o respeito é com o cliente, depois ela se resolva com o parceiro, seja por meios mais eficazes de comprovação de entrega, mas o cliente não pode ficar a mercê da ineficiência do tercerizado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Forum Moda (Loja Online) respondeu
31/08/2026 às 16:30
Olá, Terezinha, boa tarde!
Tudo bem? Esperamos que sim.
Estamos em tratativa interna com você, através do e-mail, iremos seguir nosso contato por lá, pois o retorno é mais ágil, e, assim que finalizarmos, peço que avalie nosso atendimento aqui no Reclame Aqui. É de suma importância seu feedback.
Dúvidas? Conte conosco!
Atenciosamente,
Equipe de relacionamento.
Forum Moda (Loja Online) respondeu
04/09/2026 às 12:36
Olá, Simone!
Lamentamos pelos transtornos e pela experiência que você teve com a entrega da sua compra. Entendemos a sua insatisfação, principalmente diante da expectativa de receber os produtos dentro do prazo informado.
Após verificarmos o ocorrido, identificamos que a remessa referente à bermuda não foi concluída conforme esperado. Para solucionar a situação, realizamos o estorno do valor correspondente à remessa ***** diretamente no cartão de crédito utilizado na compra.
O valor poderá ser visualizado entre a 1 e a 3 fatura subsequente à data do estorno, conforme os prazos da administradora do cartão.
O comprovante do estorno também foi encaminhado para o seu e-mail.
Reforçamos que seu relato foi muito importante para identificarmos os pontos que precisam ser aprimorados em nossos processos e lamentamos novamente todo o transtorno causado.
Esperamos ter conseguido solucionar sua solicitação da melhor forma possível.
Se o atendimento realizado tiver ajudado na resolução do seu caso, pedimos, por gentileza, que avalie a sua experiência com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui. Sua avaliação é muito importante para nós e contribui para a melhoria contínua do nosso trabalho.
Atenciosamente,
Equipe AMC Têxtil / Reclame Aqui
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (47) 99107-1576
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8uma experiencia um pouco danosa.