CARTÃO FIDELIDADE

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
08/05/2014 às 07:38
ID: 8759199
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezado(s), senhor(es), em 15 de março de *******, coloquei R$ *******,00 de gasolina no posto da rua barreiros em Ramos, e o frentista só informou que o sistema para pontuar não estava funcionando depois que coloquei a gasolina, mas que quando voltasse a funcionar ele iría registrar a pontuação dobrada, pois naquele dia a pontuação estava valendo o dobro. Só que até hoje não registrou a pontuação e toda vez que vou ao posto ele diz que ainda não deu para registrar a pontuação, mas vai registrar, mas nunca registra.
Estou pensando em parar de abastecer meus carros e de meus filhos(as), nos postos forza por não estar acreditando mas no posto. Se mente na promoção a tendência é que também minta quando fala na qualidade da gasolina e dos produtos comercializados pela rede forza.
Aguardo providências, inclusive já fiz vários contatos com vocês e até hoje não obtive soluçã