Queria poder recuperar UMA foto. Apenas uma, help! Como faço???

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

26/09/2020 às 07:25

ID: 112609409

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há uma foto muito especial, que só o fotolog tem. O site não existe mais, como faço para recuperar??? Tem como me mandar por email? Ou eu ter acesso nem que seja por uma hora. Me ajudem por favor. Obrigada, agradeço e fico esperando o retorno.

Compartilhe