Queria poder recuperar UMA foto. Apenas uma, help! Como faço???

Não respondida
Paulista - PE
26/09/2020 às 07:25
ID: 112609409
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá uma foto muito especial, que só o fotolog tem. O site não existe mais, como faço para recuperar??? Tem como me mandar por email? Ou eu ter acesso nem que seja por uma hora. Me ajudem por favor. Obrigada, agradeço e fico esperando o retorno.