Quero Reembolso de um produto que veio faltando coisa.

Em réplica
São Paulo - SP
05/12/2024 às 22:52
ID: 203833687
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um kit de Estúdio e veio faltando equipamento do produto, fiz a reclamação e pedi o reembolso eles não quis me fazer o reembolso me devolveram o produto todo danificado as caixas toda rasgadas a compra foi feita pelo mercado livre.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/12/2024 às 14:32
Prezada Lasmyn, obrigado por trazer sua situação ao nosso conhecimento.
Sentimos muito pela experiência que você relatou e gostaríamos de esclarecer alguns fatos, sua compra foi realizada por meio do sistema FULL de entregas do Mercado Livre. Nessa modalidade toda a gestão do estoque, envio, devoluções e reembolsos são executadas diretamente pelo Mercado Livre, conforme descrito na política de devolução informada e aceita no momento de aquisição do produto.
Após sua solicitação de devolução, o produto foi analisado pela equipe do centro de distribuição do Mercado Livre e, segundo informado fornecidas por eles, o produto foi considerado inapto para devolução e reembolso, devido às condições não atenderem a esses pré-requisitos.
Entendemos sua insatisfação, mas reforçamos que nossa empresa não participa diretamente do processamento das devoluções, cabendo todo o processos logísticos ao Mercado Livre.
Tendo em vista seu relato do produto ter sido reenviado em condições inadequadas, como você descreveu, recomendamos que entre em contato com o suporte do Mercado Livre para relatar o ocorrido e para podermos identificar onde ocorreu a danificação da embalagem/produto.
Ressaltamos que nossa equipe está à disposição para fornecer o máximo de informações que pudermos sobre o ocorrido.
Agradecemos pela sua compreensão e por nos dar a oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
06/12/2024 às 14:44
eu quero o reembolso. não quero ficar com essa mercadoria.
Réplica da empresa
10/12/2024 às 17:34
Olá, Iasmyn, obrigado por sua mensagem.
Entendemos sua insatisfação, novamente esclarecemos que seguimos rigorosamente a política de devoluções do Mercado Livre, responsável pelo gerenciamento do sistema FULL, incluindo o armazenamento, envio, análise de devoluções e reembolsos.
Após análise realizada no centro de distribuição, o produto foi considerado inapto para reembolso devido a não atender às condições estabelecidas na política vigente da plataforma, que foi previamente aceita no momento da compra.
Desta maneira, ficamos impossibilitados de realizar o reembolso solicitado e mantemos a decisão do Mercado Livre, que reenviou o produto para você. Recomendamos que entre em contato diretamente com o suporte do Mercado Livre, para requerer revisão do caso.
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe Fotolux