Cobrança indevida e uso não autorizado de imagem de criança em fotografia escolar.

Não respondida
Cabo de Santo Agostinho - PE
09/01/2026 às 14:22
ID: 237181273
Chegaram na minha casa com uma foto do meu filho que eu não autorizei eles tiraram na escola . Me cobrando 200 reais para mim ficar com a foto . eu fiquei depois de alguns meses meu nome foi para o Serasa pq ainda tinha mais 250 para pagar a .isso não existe.