Cobrança indevida e uso não autorizado de imagem de criança em fotografia escolar.
Chegaram na minha casa com uma foto do meu filho que eu não autorizei eles tiraram na escola . Me cobrando 200 reais para mim...
Não respondidaHá 6 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Chegaram na minha casa com uma foto do meu filho que eu não autorizei eles tiraram na escola . Me cobrando 200 reais para mim...