Fujam, não devolveu o caução mesmo dono da azaimob

Não respondida
Curitiba - PR
01/10/2024 às 19:22
ID: 198649843
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntreguei as chaves do imóvel alugado pela Aza Imob no dia 29/08/*******, cumprindo todas as obrigações previstas no contrato. A vistoria, que deveria ter sido realizada em até 72 horas, foi feita apenas no dia 13/09/*******, muito além do prazo combinado, e o laudo de saída mostrou que não havia nenhuma pendência financeira de minha parte.
Mesmo assim, até o momento, a imobiliária não devolveu o valor do caução. Quando questionei, a Aza Imob afirmou que não tem previsão para a devolução e também não pretende corrigir o valor conforme previsto no contrato.
Além disso, me enviaram um termo para assinatura, no qual me proibiriam de fazer qualquer denúncia ou reclamação contra a empresa, o que é um desrespeito aos meus direitos como consumidor. Tenho o direito de relatar o que aconteceu, desde que as informações sejam verdadeiras.
Essa prática é um claro caso de [Editado pelo Reclame Aqui] indevida e coação. Espero que minha denúncia ajude outros consumidores a não passarem pela mesma situação