Atraso na Entrega e Dificuldade de Cancelamento do Pedido Kit Woodford Reserve

Resolvido
Campos dos Goytacazes - RJ
29/12/2025 às 14:28
ID: 236125791
No dia 08/12/2025 fiz a compra de um Kit Woodford Reserve 750Ml + Copo Exclusivo, pedido *****, com entrega prevista em 10 dias úteis, 22/12/2025. A transportadora Total express só informa o rastreamento até o dia 12/12/2025, dia 23/12/2025 enviei e-mail reclamando sobre o atraso, recebi como resposta que iriam verificar com a transportadora. No dia seguinte perguntei sobre alguma novidade, só responderam o dia 26/12 com a imagem de outra transportadora "Total conecta" e outro e-mail mencionando que estão aguardando o retorno da transportadora.
Hoje de manhã, recebi um e-mail mencionando que o produto foi entregue, horário do e-mail 00:20, no site da empresa aparece como entregue no dia 29/12/2025 às 00:17:02 !! não menciona quem recebeu nesse horário bastante inusual!!
Enviei e-mail, não respondem, o chat deles não funciona, não consigo cancelar pelo site, o whatsapp me coloca na fila e nada até agora!!
Só quero cancelar e que devolvam meu dinheiro! Tentarei comprar em uma empresa mais séria e responsável.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/12/2025 às 12:43
Boa tarde Sr Oscar Paz, pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora devido ao período do ano, houve um erro de operação da transportadora parceira e os nosso canais estavam sobrecarregados pelo número alto de pedidos do final de ano... O reembolso foi feito dia 22/12/25 segunda-feira, por favor verificar se está tudo certo e estamos e estamos a disposição para sanar qualquer dúvida ok?
Consideração final do consumidor
31/12/2025 às 14:00
O problema era não ter recebido o produto que eu comprei! isso não aconteceu, como mencionei à atendente, perdi tempo e dinheiro. O estornou aconteceu, pelo menos isso!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4