FOXTI - cuidado com o [Editado pelo Reclame Aqui]!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Friburgo - RJ

04/05/2026 às 17:24

ID: 247679439

Há vários meses estou tentando comprar uma bateria original para meu notebook. A primeira vez, depois de 20 dias que realizei o pagamento, me enviaram uma bateria totalmente incompatível. Devolvi, e me enviaram uma outra bateria. Quis que me devolvessem o dinheiro, mas conseguiram me enrolar. Disseram que a outra bateria era mais de 800 reais, mas iriam manter o preço que já tinha pago, R$ 549. Depois de várias semanas, recebi a tal bateria, que não é original, e nem custa isso tudo. Eu consigo por menos de 200 reais a mesma bateria, paralela.
Da primeira vez, não emitiram nota fiscal, a declaração de envio dos Correios era de fonte para notebook, no valor de 250 reais. Dessa vez, conseguiram uma nota, no valor de 549, para uma bateria que nem vale 200 reais.
Demoram mais de um dia para responder às mensagens no WhatsApp. Não atendem ligação. É uma loja para passar bem longe, caso não queira cair em [Editado pelo Reclame Aqui], igual a mim.

Compartilhe