Não resolvido

Atendimento ruim e falta de informações sobre imóveis na Foxter

Foxter Consultoria Imobiliaria Ltda

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

É vergonhoso, a gente tendo que mendigar informações de corretor, perguntei 4 vezes qual seria o andar de um imóvel, não me responderam nenhuma vez, correspondente bancária com má vontade, quase ameaça a gente, querendo colocar coisas guela a baixo, anúncios sem o minimo de informações, e perguntar a um corretor da na mesma coisa, e claro, prioridade a imóveis de grande valor, mas certamente se tiver uma estatística, imóveis de valores um pouco a baixo tem mais saída. Somos todos iguais, como minha mãe dizia.. " Trate o outro, como gostaria de ser tratado.. " Não foi assim que me trataram, primeiro contato com o corretor, sobre informações, andar, financiamento... " Vou passar para o correspondente bancária... " Tratar bem, com vontade, não é só dar Bom Dia". Eu ainda estou pesquisando imóveis, quando vejo o símbolo da Foxter, já saio, procuro outra imobiliária. É VERGONHOSO

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Foxter Consultoria Imobiliaria Ltda respondeu

    08/12/2025 às 12:10

    Prezado Sr. Markus.

    Verificamos que seu atendimento foi feito por corretor com larga experiência no marcado imobiliário, com encaminhamento à correspondente bancário, para simular cenários de financiamento.

    Faremos a avaliação junto ao corretor sobre esse atendimento, para que situações como a relatada na sua publicação não se repitam.

    Assim que concluída essa avaliação iremos contatá-lo, de forma a sanar sua insatisfação.

    Att.

    Relacionamento Foxter

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Má vontade, e influênciando a decisões em empresas de particulares...