Compra online de camisetas com entrega parcial e dificuldade de contato com a loja

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São João del Rei - MG

09/07/2026 às 21:34

ID: 253541777


Fiz uma compra na loja online de quatro camisetas, em 17/06/26. Não sei Porque motivo as quatro camisetas foram separadas em três pacotes: 01, 02 e 03 além de outros referências numéricas. Recebi o pacote 02 em 25 de junho o pacote 01 e o pacote 03 cada um contendo uma camiseta não foram entregues. Ao reclamar recebi da loja a informação de que sim, tinham sido entregues mas eu não recebi absolutamente nada. Estou tentando contato com a loja, não consigo falar com ninguém todo atendimento é automatizado. Já se passaram 23 dias e eu não recebi as duas camisetas que faltaram. Essa é a minha queixa.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2026 às 09:52

Olá, Marcelo.

Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco.

Lamentamos sinceramente os transtornos enfrentados durante o processo de entrega do seu pedido.

Em atenção à sua manifestação, realizamos contato via e-mail sob o protocolo *****, para prestar os esclarecimentos necessários sobre a intercorrência logística identificada e confirmar que a tratativa referente aos itens não entregues já foi concluída.

Agradecemos pela oportunidade de acompanhar o seu caso e reforçamos que o seu relato é muito importante para o aprimoramento contínuo dos nossos processos.

Permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,

Equipe Foxton

Consideração final do consumidor

03/08/2026 às 12:33

Método confuso, devolveram um valor e só depois que reclamei devolveram o outro

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7