10 a 20 dias úteis não funciona para a região norte

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

08/02/2024 às 10:24

ID: 182203993

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá! Comprei um óculos na loja da Fozoco no dia 05/01/******* e na descrição da propaganda eles informam que o produto irá chegar entre 10 a 20 dias úteis, mas eles não informam que para a região norte isso não funciona, logo podemos caracterizar como uma propaganda enganosa. Hoje é 08/02/******* já paguei a primera parcela do óculos e ainda não recebi e a última movimentação no rastreamento é dia 18/01/*******. A fozoco não entra em contato comigo como cliente para informar sobre a situação e quando eu entro em contato via whatsapp a primeira possibilidade que eles me dão é de cancelamento. Será se eles se preocupam com os clientes? Péssima experiência estou tendo com a fozoco, região norte, não recomendo que comprem, pois não nos respeitam como clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/02/2024 às 16:49

Boa tarde Renato, como você está?

Queremos agradecer por compartilhar as informações do seu *******. Antes de mais nada, gostaríamos de pedir desculpas se sua experiência com a logística dos Correios não tem sido tão satisfatória.

Entendemos o quão frustrante pode ser essa situação e queremos reforçar nosso compromisso em oferecer todo o apoio necessário. De fato, nosso prazo de entrega padrão é de 10 a 20 dias úteis para todo o território nacional. Contudo, temos ciência de que, para a região do AM, os Correios costumam estender um pouco mais o prazo, o que é lamentável. :(

Queremos que saiba que estamos aqui para ajudar. Seguindo o rastreamento do seu ******* que a previsão de entrega máxima é até o dia 18/01. Isso indica que o pacote já está nas últimas etapas do processo logístico, o que é uma boa notícia!

Nossa equipe acabou de entrar em contato através do WhatsApp e continuaremos acompanhando o seu rastreio para garantir que você receba seu produto e que tenha toda a assistência necessária durante esse processo.

Estamos na torcida para que você receba seu pedido em breve e que possamos, assim, melhorar um pouco mais sua experiência conosco!

Atenciosamente,
Equipe Fozoco.

Réplica do consumidor

19/02/2024 às 17:21

Hoje é 19/02/******* a data limite de entrega estipulada pelos correios, e a Fozoco nada fez, a não ser mandar mensagens de consolo, infelizmente foi uma péssima escolha ter comprado com vocês, péssimo acompanhamento de pós-venda. Lamentável experiência do cliente. Fozoco não entrega aquilo que promete.

Réplica da empresa

26/02/2024 às 15:09

Olá Renato!

Consultamos internamente e vimos que os Correios efetuaram a entrega no dia 22/06, semana passada, 4 dias depois do esperado. Gostaríamos de confirmar se deu tudo certinho com sua entrega. :)

Novamente te pedimos desculpas pela logística da transportadora, faremos o possível para aprimorar os envios para várias regiões do Brasil, especialmente o Norte, acreditando que os prazos serão reduzido e melhorando a experiência de vocês!

Conte conosco sempre,
Equipe Fozoco.