Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

22/05/2026 às 14:12

ID: 249404611

Fiz a devolução de um óculos 2 em 1 no site, enviei do mesmo jeito que recebi, bem embalado e já vou terminar de pagar as parcelas e a devolução não ocorreu ainda. Tentei entrar em contato pelo número do site mas vai direto pra caixa postal.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 15:18

Olá, Guilherme! Tudo bem?

Verificamos o seu caso e gostaríamos de esclarecer certinho como funciona o processo :)

Após a chegada da devolução ao nosso centro de distribuição, a equipe possui o prazo de até 15 dias úteis para realizar a conferência da integridade do produto devolvido. O seu pedido foi entregue no dia 11 e analisado no dia 14.

Depois da aprovação da análise, começa a contar o prazo do reembolso, que é de até 7 dias úteis. Sendo assim, como a devolução foi aprovada no dia 14, o prazo final para realização do estorno seria hoje, dia 25/05.

Ficamos felizes em informar que, seguindo o prazo corretamente, o seu reembolso foi realizado hoje às 10h.

Sobre o contato, nosso atendimento acontece pelos canais oficiais de e-mail, Instagram e WhatsApp, das 9h às 18h, exceto feriados. No momento, não trabalhamos com atendimento telefônico.

Agradecemos pelo seu contato e seguimos à disposição para qualquer dúvida que precisar.

Com carinho,
Duda | Equipe FOZOCO.