[Editado pelo Reclame Aqui] da loja

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/06/2026 às 10:48

ID: 252312909

O Dono era meu conhecido, eu expliquei a situação que eu estava do carro, com dívidas e receio de quitar o veículo e a empresa que estava devendo pegar o veículo, ele Júnior, disse que iria me ajudar, confiei, e [Editado pelo Reclame Aqui].
Ele me pediu o ultimo boleto do veículo para quitar junto ao banco, e eu na minha cabeça ainda tinha outra parcela que não aparecia, ele disse que o banco fazia isso mesmo, para esconder a ultima parcela, para segurar o veículo com eles, então depositei o valor das ultimas prestações para ele, paguei multas, IPVA, transferências, laudos, e ele sempre me enrolando dizendo que o despachante estava fazendo, mas nunca foi pago nada, ele sumiu com o meu dinheiro, e esta com o dut do meu carro, não me devolveu, sumiu, já fiz boletim de ocorrência, não me responde mais. [Editado pelo Reclame Aqui], não façam nada com ele, pelo que falam ele fechou as lojas, mas fiquem espero, os últimos pagamentos foram feitos em nome de *****.

Compartilhe