Transferência de veículo fora do tempo

Não respondida
Antas - BA
23/01/2025 às 09:38
ID: 208002249
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um veículo nessa concessionária,foi combinado deles fazerem a transferência do veículo,porém eles fizeram depois de trinta dias,e veio uma multa ,por conta da transferência que foi efetuada depois dos trinta dias,entro em contato com eles para pagarem a multa,porém ficam enrolando,e nada de pagar ,já faz dois meses essa multa e nada de ser paga,preciso pagar o licenciamento,mas sou obrigado a pagar a multa,se não não consigo pagar o licenciamento.
Não é justo esse dinheiro dessa multa sair do meu bolso,sendo que é foi um erro deles.
A compra foi um Agile *******.