Demora excessiva no reparo de veículo Renault zero para motorista de aplicativo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

03/02/2026 às 08:50

ID: 239599027

Comprei um carro zero e coloquei nesta empresa e achei que ela era boa que ia resolver meu problema quando presisar. Aí eu bati o meu veículo na frente e acionei a proteção ! O gerente de lá falou que ia resolver rapidamente e que isso era coisa de pouco tempo . Tem 4 mês que meu carro zero que bateu esta lá! E fica só me enrolando que ficará pronto e tal. Eu sou motorista de aplicativo estou trabalhando com carro alugado esses meses, está sendo muito difícil pra mim. Pagar dois carros. E meu carro é da Renault fabricação nacional ! Não é importado pois se fosse acho que demoraria um ano . Pois um carro simples demorar 4 mês, imagina se fosse uma BMW ou similares!

Compartilhe