Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/11/2018 às 02:47

ID: 40286451

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

FUI GERENTE DESTA EMPRESA A MAIS DE DEZ ANOS , CONFORME REGULAMENTAÇÃO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO , AO SAIR DA EMPRESA EM ******* NÃO FOI DADO BAIXA NA CARTEIRA DE TRABALHO E MUITO MENOS RECOLHIDO INSS E FGTS , POIS BEM FIQUEI DOENTE EM ******* E PARA MINHA SURPRESA NÃO TINHA QUALIDADE DE SEGURADO E NÃO PUDE RECEBER MEU AUXÍLIO DOENÇA , MUITO BEM , PASSADOS 13 ANOS PEDI A BAIXA COM GENTILEZA E ATÉ HOJE CONTINUO SEM CATEIRA DE TRABALHO SEM A BAIXA E OS DEVIDOS RECOLHIMENTOS SIMPLESMENTE NÃO ME ATENDEM E TRABALHEI MUITOS ANOS NESTA EMPRESA , RECORRO AO RECLAME AQUI DEVIDO AO ABSURDO QUE VENHO PASSANDO ATÉ O PRESENTE MOMENTO , E AINDA AGORA O GERENTE WAGNER MESTRE , ME ENVIO UM VÍRUS QUE ACABOU COM ANDROID DO MEU CELULAR E FIZ A DENUNCIA A POLICIA FEDERAL POIS PERIGOSO TER UM FUNCIONÁRIO DESTE NÍVEL

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2019 às 12:25

RESPOSTA AVISO DE RECLAMAÇÃO

São Paulo, 01 de Fevereiro de *******.

Ao senhor Encarregado do setor de Reclamação do Site Reclame aqui
Referente reclamação intitulada EX GERENTE

Prezado(s) Senhor(es),

Na qualidade de reclamado eu Odair Capecci, representante da empresa FRAN VEÍCULOS Ltda., inscrita no CNPJ/MF n. *******.*******.*******/*******40, e com sede a *******.******* Vila Diva São Paulo SP CEP **************, emano primeiramente declinar meus sinceros cumprimentos, em seguida venho ofertar a presente RESPOSTA.

Consta que em meados do mês de novembro de *******, foi realizado uma Reclamação da empresa Fran Veículos Ltda., onde o reclamante se qualificou como Luciano, onde acreditamos ser a pessoa de Luciano Leite Rodrigues, que de certo apresentou inverdades pelo qual passo agora a responder.

DOS FATOS NARRADOS NA RECLAMAÇÃO:

Informou o reclamante, perante este respeitável site, que teria trabalhado na função de gerente a mais de 10 (dez) anos, e ainda ao sair da empresa informou que não havia sido dada baixa junto a Carteira de Trabalho.
Em meados do mês de Novembro de *******, diferente do que narrou o reclamante, o gerente administrativo da empresa, o senhor Marcelo e não o senhor Wagner foi procurado pelo senhor Luciano com escopo de que fosse providenciada baixa em sua CTPS Carteira de Trabalho de Previdência Social, onde ao documento em folhas 15 constava como empregador Fran Veículos Ltda..

Desta feita, por desconhecer aos fatos e requerimento, tais informações a respeito do alegado a mim foi transmitido pelo gerente Marcelo, onde de pronto informei que tal procedimento não era condizente com o alegado, embora por cautela, de posse destas informações procurei o prestador de serviços contábeis para verificação junto ao Livro de Empregados.

E assim ficou então confirmado, que o aqui reclamante nunca havia sido registrado no livro de empregados portanto tal exigência e apontamentos não eram verídicos.

Deste modo, uma vez não haver justo o pedido ora requerido pelo aqui reclamante Luciano, pois de certo nunca foi empregado da nossa empresa, e quando lá esteve por mera liberalidade, o mesmo exercia função autônoma de vendedor conhecido junto ao mercado consumerista como ponteador, aquele faz ponte entre empresa e o consumidor final, portando não poderia a Fran Veículos Ltda. realizar anotações naquela CTPS.

Nobre senhor, e também a quem possa interessar, entendo que de forma inescrupulosa o senhor Luciano, procurou colocar em erro o gerente e este que aqui o subscritor, e assim portanto deparei com a obrigação de informar todo o ocorrido e procedimento adotado pelo mesmo junto a esfera da Policia Judiciária, uma vez que existe indícios de [Editado pelo Reclame Aqui], este capitulado junto ao artigo ******* - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro, ou mesmo o artigo ******* - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio [Editado pelo Reclame Aqui] e também o artigo. ******* - Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração [Editado pelo Reclame Aqui] ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante.
Portanto modestamente entendo que senhor Luciano, cometeu ilícito penal dos [Editado pelo Reclame Aqui] acima tipificados, simulando um registro funcional inexistente com a empresa no qual sou proprietário, fato que inclusive esta sendo investigado através de Inquérito Policial competente.

Nobre senhor encarregado do respeitável site, vale aqui ressaltar que minha empresa é do ramo de venda e compra de veículos automotores, nesta função exercemos o mister a mais de 27 (vinte e sete) anos, seja com clientes ou funcionários primamos pela transparência e idoneidade.
Neste sentido, diante da noticia apresentada, foram gerados vários CONSTRANGIMENTOS e diversos ABORRECIMENTOS. Oportuno se torna dizer que as consequências desses fatos foram terríveis para a empresa Fran Veículos Ltda., uma vez que depende veemente da sua imagem e reputação no ramo de atividade que exerce, onde pretendemos providenciar ação judicial de ressarcimento por perdas e danos contra a pessoa deste senhor.
Em tempo, por contradita Nobre senhor, vale também aqui mencionar, que foi observado junto ao campo comentários, que existe um apontamento da senhora Karen Belan, que com todo respeito à opinião ali emanada, entendo não merece guarida, uma vez que é pessoa intima do senhor Luciano.
Desta feita, o presente serve para responder e esclarecer a respeitável reclamação, e aproveitar para ratificar meus cumprimentos e também informá-lo que fico a inteira disposição, para futuros esclarecimentos.

Atenciosamente,

FRAN VEÍCULOS Odair Capecci

Réplica do consumidor

01/02/2019 às 16:06

informe se que quanto a resposta do sr Odair , há testemunhas que trabalhei la sim e muitas por sinal , há papeis que provam suficientemente meu vínculo coma empresa ,o registro consta em aberto na previdencia social , em relação a questões de falsidade de documentos , e artigos mencionados ofendendo a minha pessoa publicamente serão provados inclusive o que demonstra em carteira assinada pelo responsável da empresa . Absurdamente venho refrescar a memoria do sr Odair Capecci que faremos com todo prazer e dignidade que eu trabalhei como gerente e demais funcionários na época serão todos citados para fazer exame grafotécnico para inverter o ônus da prova dos artigos mencionados em desfavor da minha pessoa, para fazer jus a acusação.
Na época cito alguns nomes de funcionários , wilson golçaAlves junior , ALLAN VICENTIN , FAUSTO FAQUETE , MARCELO CUJO FINANCEIRO FORMADO EM DIREITO , WANDERLEI HORTEGA PIOVEZAN , JUCELINO HORTEGA PIOVESAN ATUAL SOCIO DO SR ODAIR CAPECCI MORANDO NA ESPANHA , EDSON CAPECCI INCLUSIVE EX SÓCIO , QUE ESTEVE PRESENTE COMIGO NA POLICIA FEDERAL EM MEADOS DE ******* ONDE EU FUI CHAMADO PRA DEPOR COMO GERENTE E EDSON COMO SÓCIO , LEANDRO LEITE RODRIGUES ,SR LOURIVAL PORTEIRO , E MARCOS CONTIERRE (VULGO VOIZ) NÃO É POSSÍVEL QUE COM TANTAS INFORMAÇÕES , NOME E SOBRENOMES QUE TRABALHAVAM COMIGO ESTOU FAZENDO UMA RECLAMAÇÃO CALUNIOSA .
HORA POSTO ,AINDA ALGUNS DESSES PERMENECEM NA EMPRESA COM INCLUSÃO DE NOVOS NOMES WAGNER MESTRE , LEONARDO BELAN RODRIGUES, ADEMIR CAPECCI , COMO SABERIA DE TUDO ISSO SE NÃO TRABALHASSE LA , E MANTIVESSE UM VÍNCULO TÃO FORTE ATE OS DIAS DE HOJE SABENDO DE TODOS FUNCIONÁRIOS ???????????/ HAJA VISTO QUE AS TESTEMUNHAS A SEREM CONVOCADAS IRÃO DESMASCARAR ESSA RESPOSTA COM INVERDADES E INDÍCIOS CALUNIOSOS SOBRE MINHA PESSOA , HAJA VISTO QUE POSSO ENTENDER COMO ACUSAÇÃO [Editado pelo Reclame Aqui] EM REDE SOCIAL !!!!!!!!! TEREI O PRAZER DE ENTREGAR NO INQUÉRITO MENCIONADO OS DOCUMENTOS VERDADEIROS E ORIGINAIS COM A LETRA DO SR ODAIR CAPECCI . AGUARDO TRÉPLICA !!!!!!!! VERÍDICAS PARA CHEGARMOS NO TRIBUNAL COM PROVA CABAL DE REDE SOCIAL

Réplica da empresa

20/02/2019 às 12:34

RESPOSTA TREPLICA DE RECLAMAÇÃO

São Paulo, 20 de Fevereiro de *******.

Ao senhor Encarregado do setor de Reclamação do Site Reclame aqui
Referente reclamação intitulada EX GERENTE

Prezado(s) Senhor(es),

Na qualidade de reclamado eu Odair Capecci, representante da empresa FRAN VEÍCULOS Ltda., mediante NOVA AFRONTA por parte do senhor LUCIANO LEITE RODRIGUES venho solicitar permissão para utilizar deste conceituado canal de comunicação, para apresentar reposta na forma de treplica.

Ao que se fez constar, o indigitado senhor, Luciano, insiste em difamar minha pessoa e a empresa que represento, descaradamente de forma transloucada, rascunha em linhas algo totalmente sem nexo, agora ainda como não bastasse, aponta pessoas que nada tem haver com o caso em questão.

Neste sentido, diante da noticia apresentada e ante insistente inverdades, que continuam acarretando diversos CONSTRANGIMENTOS e ABORRECIMENTOS, manifesto meu total repudio ao que fora aqui noticiado e veiculado junto a mídia eletrônica, e por oportuno informo que nosso departamento jurídico já foi acionado e providencias legais foram adotadas, com a distribuição de uma Ação Judicial em desfavor do aqui reclamante senhor Luciano.

Atenciosamente,

FRAN VEÍCULOS
Odair Capecci

Réplica do consumidor

20/02/2019 às 15:41

EM PRIMEIRO LUGAR EU LUCIANO LEITE RODRIGUES EX-GERENTE DA FRAN VEICULOS GOSTARIA DE AGRADECER DE FORMA GENTIL A RESPOSTA DO https://******* CAPECCI E DO SOCIO SR.JUCELINO ORTEGA PIOVESAN.OBRIGADO https://******* EM CITAR O PROCESSO QUE O SR.MENCIONOU AQUI NO TEXTO QUE POR SINAL MEU DEPARTAMENTO JURIDICO JA ME INFORMOU,QUE POR SINAL SEU PROCESSO FOI DISTRIBUIDO E NEGADO ,COMO VELHO DITADO DIZ ******* PEDINO https://******* TUDO BEM JA QUE ESTAMOS EM REDE SOCIAL E O https://******* DIZ PREJUDICADO PELA MINHA PESSOA QUE POR ACASO MORO 250KM AI DE SÃO PAULO E ESTOU DEFAMANDO O SR,DESCULPAS MAIS SO SE FOR MINHA SOMBRA OU ESPIRITO QUE ESTEJE AI TE CALUNIANDO E DIFAMANDO UM ABSURDO COM PALAVRAS https://******* VAMOS PARA O FINALMENTE https://******* CAPECCI O SENHOR ESTA COM MINHA CARTEIRA DE TRABALHO RETIDA,NÃO QUER ME ENTREGAR,,PQ RETENÇÃO DE CARTEIRA DE TRABALHO E [Editado pelo Reclame Aqui] O https://******* MUITO BEM DISSO ,ATE MESMO PQ O SENHOR ENTENDE BEM DE ARTIGOS PENAIS NÃO E https://******* vamos a pergunta que não quer calar e entendo que os leitores da rede social tambem estão curiosos para sabercomo o senhor disse com suas palavras e artigos mencionados neste texto ate pensei que o sr era juiz e estava me condenando a prisão perpetuakkkkkkkkkkk.responde para todos então pq o https://******* capecci esta fazendo com minha carteira se eu nunca fui gerente da fran veiculos ltda. ai como o sr diz aqui na midia.gostaria que o senhor odair capecci de esclarecer em rede social pq aceitou em pegar minha carteira para dar baixa a mais de um ano e meio e ainda confessa aqui no testo que esta em posse da minha carteira,ora sou um louco iria deixar de chamar a policia se eu tivesse falsificado a minha propria carteira de https://******* o srodair capecci não chamou a policia se eu luciano leite rodrigues tivesse praticado algum ato https://******* LOUCURA https://******* MIDIA SOCIAL E O https://******* CAPECCI CONFIRMA AINDA QUE E A FOLHA NUMERO 15 DA MINHA CARTEIRA DE TRABALHO QUE ESTA https://******* AMOR DO ALTISSIMO ISSO E COISA DE OUTRO MUNDO SR,ODAIR CAPECCI,ALEM DO MAIS AGUARDO MINHA CARTEIRA DE TRABALHO SEM RASURAS E SEM FOLHAS RASGADAS,PQ TEMOS A XEROX DA CARTEIRA DE TRABALHO DE CAPA A CAPA,AI SIM O https://******* VAI COMETER OUTRO [Editado pelo Reclame Aqui].E COM TODO RESPEITO GOSTARIA DE TE DIZER QUE O SR. TEM VOCAÇÃO PARA SER DELEGADO OU JUIZ ,PQ HORRA MEU VAI ENTENDER DE ARTIGOS LA NA CASA DO CHAPEU.AGUARDANDO RESPOSTA URGENTE GRATO.

Réplica do consumidor

26/06/2019 às 14:17

Boa tarde , só quero comunicar ao site reclame aqui , que isso ainda não foi resolvido e o senhor odair responde processo trabalhista , e esta sendo averiguado n ajustiça criminal por tal situação que tanto me ofendeu fiquem a vontade para verificarem os processos que são públicos na google no jus brasil onde quiserem apenas informando , pq agora a justiça trabalhista ira resolver na forma da lei CLT .
Na qualidade de ex funcionário me parece que não estava errado pra ser tão ofendido e acusado .
Obrigado