O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Franca Griffe respondeu
22/06/2026 às 15:04
Olá, Cesar! Tudo bem? Esperamos que sim.
Pedimos desculpas pelo transtorno e pela dificuldade inicial em contatar o nosso canal de atendimento. Entendemos perfeitamente a sua preocupação; a transparência e o suporte ao cliente são fundamentais para nós, e lamentamos que você tenha passado por essa experiência.
Tivemos uma instabilidade pontual em nossos canais de suporte no final da última semana, o que gerou um tempo de resposta maior do que o nosso padrão.
Conforme conversamos hoje pela manhã, já alinhamos a situação do seu pedido. Para corrigir o atraso gerado pela transportadora anterior e garantir que o seu produto chegue o quanto antes, realizamos a alteração do envio e despachamos sua mercadoria via Sedex. O código de rastreamento atualizado será compartilhado com você.
Agradecemos sinceramente pelo seu feedback. Ele é essencial para que possamos ajustar nossos processos internos e cobrar melhorias de nossos parceiros logísticos.
Estamos acompanhando o seu caso de perto até a entrega final. Temos certeza de que a qualidade do produto superará a má impressão inicial e estamos à disposição para o que precisar!
Atenciosamente,
Equipe Franca Griffe