Experiência terrível com comida fria e congelada no Frans Café

Em réplica
Brasília - DF
26/05/2026 às 15:38
ID: 249739949
fui almoçar no FRANS CAFÉ, e tive uma experiencia terrivel , arroz frio, batata de pacotinho, tipo 'LAYS" e a proteina do frango a parmegiana congelado.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 17:25
Claudia, boa tarde!
Lamentamos muito pelo ocorrido. Essa não é a experiência que gostaríamos de oferecer em nossas lojas.
Por gentileza, poderia nos informar em qual de nossas unidades você foi e a data e horário aproximado?
Réplica do consumidor
27/05/2026 às 15:21
Dia 22.05 ás por volta 13:10 , Foi no Franz café do ed. crispim e pedi um bife a parmegiana achando q seria uma boa pedida, porém o arroz, como eu já disse tá FRIO, a batata era de pacote de supermercado e pra piora o frango parecia aqueles a parmegiana congelado q compramos no supermercado. Foi uma decepção, pois não é o padrão q eu esperava de uma franquia tão badalado. Fica aqui uma sugestão coloquem a mão na massa para oferecer uma comida de qualidade p os clientes