Experiência terrível com comida fria e congelada no Frans Café

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

26/05/2026 às 15:38

ID: 249739949

fui almoçar no FRANS CAFÉ, e tive uma experiencia terrivel , arroz frio, batata de pacotinho, tipo 'LAYS" e a proteina do frango a parmegiana congelado.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 17:25

Claudia, boa tarde!

Lamentamos muito pelo ocorrido. Essa não é a experiência que gostaríamos de oferecer em nossas lojas.

Por gentileza, poderia nos informar em qual de nossas unidades você foi e a data e horário aproximado?

Réplica do consumidor

27/05/2026 às 15:21

Dia 22.05 ás por volta 13:10 , Foi no Franz café do ed. crispim e pedi um bife a parmegiana achando q seria uma boa pedida, porém o arroz, como eu já disse tá FRIO, a batata era de pacote de supermercado e pra piora o frango parecia aqueles a parmegiana congelado q compramos no supermercado. Foi uma decepção, pois não é o padrão q eu esperava de uma franquia tão badalado. Fica aqui uma sugestão coloquem a mão na massa para oferecer uma comida de qualidade p os clientes