Nao fui atendida

Não resolvido
Brasília - DF
04/05/2025 às 17:00
ID: 216221491
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFrans Cafe Brasília Shopping domingo dia 04/maio/2025 16:30h - me sentei em uma mesa. Sabia o que iria pedir. Acionei o botão para ser atendida. Ninguém veio me atender. O garçom atendeu todas as mesas ao redor. Nem me cumprimentar, ele cumprimentou. Como se eu não existisse. Aguardei alguns minutos. Apertei o botão novamente. Nada. Garçom continuava andando ao meu redor. Aguardei mais alguns minutos. Apertei botão pela 3a. vez. Liguei tiver do relógio. Após 3 minutos, me levantei. Procurei a gerente. Relatei o fato. Nem se desculpar ela se desculpou. So disse que estava com muito movimento e continuou a fazer o que estava fazendo. Comentario: nem se deu ao trabalho de olhar para mim durante a conversa que eu tive com ela. Total falta de consideração/ interesse com o cliente. "Bela gerente". "Bela franquia". Não volto a esta loja do Frans Cafe nem que me paguem. Sai de lá. Fui a loja DunkinDonuts, alguns passos ao lado, onde fui lindamente atendida, com toda gentileza e educacao.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2025 às 18:00
Boa tarde, Ruth.
Lamentamos sinceramente pela experiência frustrante que você teve em nossa unidade do Brasília Shopping. Situações como essa estão muito longe do padrão de atendimento que buscamos oferecer em nossa rede.
Encaminhamos seu relato ao responsável da loja, e estamos tomando as medidas necessárias para que falhas como essa não voltem a ocorrer. Atender com atenção, respeito e cordialidade é um dos nossos compromissos, e reconhecemos que falhamos com você nesse ponto.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Seu feedback é essencial para que possamos evoluir continuamente e garantir uma experiência melhor para todos os nossos clientes.
Consideração final do consumidor
04/06/2025 às 18:06
Minha reclamaçao neste meio (Reclame Aqui) foi respondida. Mas o loja franqueada continua fora da minha lista de lojas Frans Cafe. Nao volto lá nunca mais. Obrigada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1