Péssimo atendimento e falta de profissionalismo na pizzaria Fratello em Atibaia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

01/01/2019 às 21:47

ID: 41496869

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Lixo de lugar! Funcionários mal educados... Estava com uma mesa externa reservada, pois estava com um pet, a gerente, por sinal muito descabelada, sequer uniformizada ou identificada, acomodou outras pessoas no nosso lugar! Quando questionada, só pedia calma e "1minutinho", mas nada resolvia... a parte interna estava vazia, então não custava colocar as outras pessoas no melhor lugar lá dentro! Nós é que não podíamos por causa do pet! Falta de profissionalismo, falta de atenção, falta de bom senso, falta de serem mais pró ativos, já que ela e garçons não se comunicam para evitar essas situações. Nos sentimos [Editado pelo Reclame Aqui], expulsos e muito constrangidos com a situação!
Nunca mais!

Compartilhe