Franquia de ***** Falha na Logística e Falta de Produtos (Sabores e Casquinhas)

Não respondida
Goiânia - GO
07/05/2026 às 07:00
ID: 247948671
A franquia de ***** no *****, nas 3 vezes que fui lá deixa faltar demais os sabores dos sorvetes, sendo que uma vez havia somente duas formas quase acabando dos sabores e, os principais sabores já haviam acabado e deixam faltar até casquinha. Dizem que é problema na logística. Mas não acredito que uma empresa de tamanho porte e qualidade tenham essa falha grave e tão simples de resolver. A franquia dessa rede, parece não ter padrão, estoque dos produtos e muito menos fiscalização para ver se o franquiado está seguindo as normas. Muito diferente do que vemos na argentina!!! Uma pena, lá não compro nunca mais!!!