Funcionário não informa corretamente sobre acompanhamento de café expresso, resultando em decepção e frustração.

Não respondida
Jacareí - SP
03/06/2026 às 15:35
ID: 250462481
Perguntei o que vinha no cafe expresso. Me falou que vinha alfajor. Pedi. E quando chegou me trouxe um sorvete. Falei q pedi o cafe por causa do alfajor. Mandei o sorvete de volta e tomei cafe sem acompanhamento. Pessimo treinamento de funcionarios. Perdi meu tempo e gastei dinheiro em algo que nao queria. Muito frustrante. Ainda mais por ser uma coisa tao banal. Nunca deveria ter acontecido. Freddo center vale shopping em sao jose dos campos SP.