Placa de geladeira com defeito e alegação incorreta sobre ventilador

Não resolvido
Maceió - AL
13/10/2025 às 19:04
ID: 229241625
Comprei uma placa de uma geladeira,a placa veio com defeito e eles alegar que foi o ventilador que queimou ,sendo que o ventilador e novo,empresa [Editado pelo Reclame Aqui] vou no procon amanhã.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2025 às 12:34
Boa tarde,
Precisamos de mais informações para que possamos analisar o caso .
Qual a placa ******* ? ou Modelo do seu parelho ?
Se conseguir anexar foto da peça e do comprovante de pagamento agradecemos .
Ficamos no aguardo !
Equipe Free Peças .
Consideração final do consumidor
10/12/2025 às 14:57
Loja péssima,os funcionários não resolveram meu problema tive que fica no prejuízo e compra outra placa em outra loja que tinha na mesma rua ,fui lá fazer a troca funcionário se negou
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0