Reclamar dessa empresa

Alegre - ES

25/04/2025 às 14:37

ID: 215609501

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

De novo tenho que vim aqui reclamar, estou ficando com raiva já dessa plataforma, fiz um pedido de saque no ultimo dia ***** e até hoje esta em processando, detalhe, fiz três pedidos no mesmo dia, dois foram processados e um não, estou reclamando porque não tem como abrir um chamado no site deles, não esta funcionando.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2025 às 11:18

Olá Lucas, seu caso já foi resolvido, você recebe pagamentos praticamente toda semana da nossa plataforma apenas este caso foi analisado por conta de uma atualização que foi feito no mesmo dia e que achamos que tinha duplicado o ******* desculpas o ocorrido, mas como você já trabalha conosco e faz saques conosco sempre sabe que não é da nossa pratica foi um caso isolado. Atenciosamente, Rogério Santos Equipe SAC. Freela web.

Consideração final do consumidor

04/07/2025 às 10:11

Ja tenho outra reclamação, se resolverem eu melhoro a avaliação

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3