Resolvido

Contratei depilação de virilha e perianal, mas o sistema da clínica mostra meia perna

Freelaser Clinic

cidade: Salvador

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Venho registrar minha insatisfação com a falta de resolução de um problema relacionado ao pacote de depilação a laser que contratei junto à Freelaser Clinic.

No dia 6 de outubro de 2026, fechei um pacote de depilação a laser para as regiões de virilha completa e perianal, com contrato devidamente assinado, no qual constam os serviços contratados e os respectivos valores.

No dia 10 de outubro, sábado, realizei minha primeira sessão na unidade do Shopping Bela Vista. Ao finalizar o atendimento, dirigi-me à recepção para agendar minha segunda sessão. Nesse momento, fui informada pela recepcionista de que o agendamento seria referente à região da meia perna, perguntando se eu gostaria de agendar para determinada data.

Informei imediatamente que essa não era a região contratada, pois meu pacote era de virilha completa e perianal. Para minha surpresa, a recepcionista informou que era isso que constava no sistema, referente a um serviço de valor muito inferior ao pacote que efetivamente contratei e cujo contrato assinei.

A situação me causou constrangimento e insegurança, pois realizei a contratação de boa-fé, assinei o contrato e iniciei o tratamento acreditando que todas as informações estavam corretamente registradas. Não considero aceitável descobrir, somente após a primeira sessão, que o sistema apresenta informações divergentes da contratação realizada.

Na ocasião, fui orientada a entrar em contato com a equipe do WhatsApp e com o setor financeiro para verificar o ocorrido. Segui a orientação e entrei em contato ainda no sábado, voltei a procurar a empresa na segunda-feira e, novamente, nesta sexta-feira, dia 16 de outubro.

Até o momento, porém, não recebi uma solução concreta. Inicialmente, fui informada de que a situação seria verificada com a equipe da unidade do Shopping Bela Vista. Hoje, a informação recebida foi de que o caso está com a equipe responsável pela verificação e que eu deveria aguardar um retorno.

Ou seja, já entrei em contato diversas vezes, expliquei a situação repetidamente e continuo sem uma resposta definitiva sobre um problema que deveria ser esclarecido e corrigido pela própria empresa.

Diante do exposto, solicito:

1. A verificação imediata do contrato assinado em 6 de outubro de 2026 e a comparação com as informações cadastradas no sistema.

2. A correção de qualquer divergência, garantindo que meu cadastro corresponda exatamente ao pacote contratado: virilha completa e perianal, conforme as condições estabelecidas no contrato.

3. Uma confirmação formal de que as próximas sessões serão realizadas nas regiões efetivamente contratadas, sem prejuízo à quantidade de sessões, aos valores ou às demais condições acordadas.

4. Um posicionamento definitivo, com prazo para resolução, em vez de sucessivas orientações para aguardar o retorno de diferentes equipes.

Ressalto que meu objetivo é simplesmente receber o serviço pelo qual contratei e estou pagando, conforme documentado no contrato. Não é razoável que eu precise insistir por vários dias para que a empresa verifique uma divergência interna, tampouco que fique insegura quanto à continuidade do tratamento.

Aguardo uma solução efetiva e um retorno formal da empresa. Caso a situação permaneça sem resolução, avaliarei as medidas cabíveis para resguardar meus direitos como consumidora.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Freelaser Clinic respondeu

    16/10/2026 às 11:19

    Olá, Ester, tudo bem?

    Agradecemos pelo seu contato. Lamentamos por qualquer mal-entendido ou insatisfação gerada. Informamos que a nossa equipe já está analisando o seu histórico e o seu contrato para compreender melhor a situação reportada.

    Entraremos em contato diretamente com você em breve para esclarecer todos os pontos e dar o devido encaminhamento ao seu atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe FreeLaser Clinic

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Tudo foi resolvido

  3. Resposta final da empresa

    16/10/2026 às 12:00

    Olá, Ester,

    Ficamos muito felizes em saber que deu tudo certo e que a situação foi devidamente esclarecida e resolvida pela nossa equipe!

    Agradecemos muito pela sua confiança, pela avaliação positiva e por nos dar a oportunidade de atendê-la da melhor forma.

    Desejamos um excelente tratamento e continuamos à total disposição em nossos canais de atendimento!

    Com carinho,

    Equipe FreeLaser Clinic

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade