Atraso excessivo na entrega e falta de solução da loja Freeway

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

08/11/2025 às 19:33

ID: 231395291

Quando fiz a compra, em 18/10/25, o prazo de entrega informado era de cinco dias úteis. Já está por completar 30 dias e até agora nada.
Fiz duas reclamações à loja, sendo que: Na primeira reclamação, informaram que entrariam em contato, mas estou esperando até agora pelo contato. Na segunda reclamação, informaram que o produto estava a caminho, porém em consulta ao SITE, observei que a compra ainda encontra-se na fase de emissão da NF.
Entendo que se a loja tenha dificuldade na entrega do produto vendido, a mesma deve oferecer a restituição do valor cobrado ao invés de ficar enrolando o cliente.
Aguardo providências da FREEWAY.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2025 às 13:44

Boa tarde, tudo bem?

O seu pedido foi despachado ontem e já está a caminho para o seu endereç.

Pedimos desculpas pela complicação e pela demora.

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,
Equipe Freeway.

Consideração final do consumidor

29/11/2025 às 20:22

A nota é baixa devido a necessidade de provocar a empresa para solucionar o problema, quando seus canal interno não teve força para resolver.
Parabéns Reclame Aqui!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6