Péssimo atendimento e falta de resolução de problemas pela administradora de condomínio.

Em réplica
São Paulo - SP
15/09/2025 às 17:08
ID: 226965091
Venho através desta orientar as pessoas a não fazer negocio nenhum com essa empresa,pessimo atendimento moro em u. Condomínio administrado por ela o atendimento e péssimo parece quê estão ti fazendo um favor,pouco caso com seus clientes,cobram uma tx altíssima,não resolvem seu problema e ainda ti evitam não dando retorno algum.simplesmente ti ignoram não ti atendendo e não responde e-mail enfim fujam dessa empresa atendimento horrível
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2025 às 18:14
Olá, Sr. Wander Colucci, agradecemos pelo seu relato. Para que possamos compreender melhor o ocorrido e adotar as providências necessárias, pedimos por gentileza que nos encaminhe mais detalhes sobre a situação.
Esse retorno pode ser feito por este canal do Reclame Aqui ou, se preferir, por um de nossos outros canais de atendimento:
E-mail: *******
Portal do Condomínio (com login e senha): https://*******
Aplicativo Freitas Lopes
Telefone:*******
WhatsApp:*******
Nosso objetivo é analisar o caso com a devida atenção e buscar a melhor solução.
Deseja que eu também prepare uma versão mais curta e direta, para situações em que a resposta precisa ser objetiva?
Você disse:
floriar mais a resposta, que ficará pública e poderá ser visto por outros clientes e fornecedores.
O ChatGPT disse:
Perfeito! Nesse caso, a resposta pode ser mais acolhedora, empática e institucional, transmitindo preocupação real e comprometimento com a solução, já que ficará visível a clientes e fornecedores. Segue uma versão mais elaborada:
Olá, agradecemos por compartilhar sua experiência. Lamentamos muito saber que sua percepção em relação ao atendimento não corresponde ao padrão de qualidade e de dedicação que buscamos oferecer diariamente. Entendemos a importância de cada contato e valorizamos a confiança de todos os clientes, condôminos e fornecedores que dependem de nossos serviços.
Gostaríamos de compreender melhor o ocorrido para que possamos analisar a situação com a devida atenção e adotar as providências necessárias. Se preferir, este retorno pode ser feito aqui mesmo pelo Reclame Aqui ou por meio de um de nossos canais oficiais de atendimento:
E-mail: *******
Portal do Condomínio (com login e senha): https://*******
Aplicativo Freitas Lopes
Telefone:*******
WhatsApp:*******
Estamos à disposição para ouvir com atenção, esclarecer dúvidas e buscar uma solução rápida e efetiva. Nosso compromisso é com a melhoria contínua do atendimento e com a transparência em todas as relações.
Réplica do consumidor
15/09/2025 às 18:33
já foram enviados 2 e-mails pro sr.messias,não tive retorno algum, mais vamos lá recebi uma multa por exceder em 2 pessoas o espaço gourmet, da qual sem advertência prévia pratica contra lei e não respeitando convenção do condominio quê esta explicito lá quê direito de defesa do condômino, muito chato isso estou tendo gasto e trabalho pra entrar na justiça, já quê não tive retorno nem de voces menos ainda do síndico,
Réplica da empresa
15/09/2025 às 19:01
Olá, Sr. Wander Coluccia, Agradecemos novamente pela sua manifestação.
Gostaríamos de esclarecer que, em situações que envolvem aplicação de notificações e ou multas, a Administradora atua em conformidade com as determinações do representante legal do condomínio e com base nos instrumentos legais. Cabe à Administradora executar a aplicação, recepcionar o recurso do condômino e encaminhá-lo ao Conselho do Condomínio, que é o órgão competente para analisar a pertinência da penalidade.
Dessa forma, a avaliação do recurso deve ser formalizada por escrito, contendo as alegações que o condômino entender cabíveis. Após protocolado, o documento é direcionado ao Conselho, que terá a responsabilidade de deliberar sobre a manutenção, reversão ou alteração da multa aplicada. Concluído o processo de análise, a decisão do Conselho é comunicada oficialmente ao condômino pela Administradora.
Importante ressaltar que a satisfação ou não quanto ao atendimento do recurso não pode ser atribuída à Administradora, uma vez que a decisão compete exclusivamente ao Conselho do Condomínio. À Administradora cabe cumprir seu papel de intermediar os trâmites e prestar as informações de forma transparente e tempestiva.
Reforçamos nosso compromisso em conduzir todas as etapas com clareza, respeito e em conformidade com as normas condominiais.
Réplica do consumidor
16/09/2025 às 16:48
me enviaram resposta feita pelo chatgpt,mais blz pagar um absurdo de tx administração uma das mais caras de SP, pra ter esse tipo de atenção mais ok ja entrei com ação pra eu ser ressarcido, mais ação de danos morais, infelizmente uma situação quê poderia se resolver de outra forma,fiz todo tipo quê conciliação sem sucesso,infelizmente temos um síndico ruim quê só sabe cobrar tx a mais como se já não bastasse o valor absurdo de condomínio, valor quê nem prédio de alto padrão cobra e falha de vocês mandarem uma cobrança inregula conforme a lei