O que aconteceu
Fiz a compra de um produto que é disponibilizado por eles, o produto não fornece os conteudos que foram publicados, na publicação diz ser tudo vídeo aula, mas são tudo pdf, e agora não consigo falar com ninguém.
Quero solicitar o reembolso imediato.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Frendz Educacao e Tecnologia Ltda respondeu
04/09/2026 às 13:34
Olá, tudo bem? lamentamos pela experiência negativa. Verificamos aqui e o reembolso já foi processado com sucesso, o valor será estornado conforme os prazos da sua instituição financeira, podendo levar 15 dias para aparecer na sua fatura como limite.
Caso precise de qualquer outra informação, estamos à disposição!
Atenciosamente, Thaynara
Equipe de Suporte | FRENDZ
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Fizeram meu reebolso, foi resolvido rápido. Obrigada