Péssimo atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
12/02/2015 às 11:44
ID: 11879091
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 05/02/******* fiz meu pedido às 11h30 pelo iFood, com previsão de 45-60 minutos para entrega. Às 12h30 o estabelecimento me ligou para avisar que não tinha os itens que pedi, oferecendo outros em troca. Às 13h o pedido ainda não tinha chegado e liguei para o estabelecimento. O dono do mesmo me atendeu grosseiramente, nem sequer pediu desculpas pelo inconveniente, alegando que o movimento estava muito alto e o meu ******* mais meia hora para chegar. Acabei cancelando o pedido e indo comer em algum restaurante da região. Fiz uma reclamação no iFood, mas sequer obtive resposta também.