Péssimo atendimento
No dia 05/02/2015 fiz meu pedido às 11h30 pelo iFood, com previsão de 45-60 minutos para entrega. Às 12h30 o estabelecimento ...
Não respondidaHá 11 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
No dia 05/02/2015 fiz meu pedido às 11h30 pelo iFood, com previsão de 45-60 minutos para entrega. Às 12h30 o estabelecimento ...