Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

23/03/2026 às 12:47

ID: 244049859

Fiz um pedido em fevereiro e até agora não chegou, e a empresa não me responde

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2026 às 13:00

Olá! Pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido.
Estamos passando por um período de alta demanda, o que tem ocasionado alguns atrasos no envio. Entendemos totalmente a sua frustração e estamos trabalhando para normalizar nossos prazos o mais rápido possível.
Conforme informado via WhatsApp, o seu pedido foi finalizado no dia 20/03 e já está com o nosso setor de logística para o agendamento da coleta.
Assim que a coleta for realizada, enviaremos por aqui o link de rastreamento, para que você possa acompanhar todas as etapas da entrega.
Agradecemos a paciência e permanecemos à disposição para qualquer dúvida.