O que aconteceu
Em 25/11/2025, fomos subcontratados pela Freto para um transporte pela Mondelez. Essa viagem foi a última viagem do motorista em questão. Foi gerado um cartão REPOM digital. Finalizado o frete, ficou o saldo em haver, porém como o motorista não está mais na empresa, se tornou impossível fazer essa quitação através da maquininha da Repom. Fomos orientados pela repom a ir até um posto conveniado, para quitar via telefone. Na ligação o posto não efetuou a quitação, pois não está carimbado os canhotos, mas estão todos assinados com o documento do responsável.
Vai fazer 09 meses que estamos nesse empurra empurra.
Na freto já falei com diversos atendentes e ninguém resolve nada.
O serviço já foi prestado, a Freto já recebeu da Mondelez e estamos no prejuízo.
Me parece má fé da empresa pra não pagar o que é devido.
Contrato de frete *****
Placa veiculo ***** / *****
Gostariamos de auxilio da Mondelez, uma vez que não recebemos um frete prestado à essa empresa.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
FRETO respondeu
01/10/2026 às 13:38
Olá! Adilio,
Compreendemos a sua preocupação, mas gostaríamos de informar que esta situação já foi detalhada e respondida no atendimento do ID 257472415.
Para evitar desencontros de informações e garantir a melhor solução, pedimos a gentileza de acompanhar a resolução diretamente por lá.
Se precisar de qualquer outra ajuda com um assunto diferente, estamos à disposição!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Não resolveram nada. estou sem recber o frete até hoje