Cobrança indevida após cancelamento de contrato e falta de resposta da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Friburgo - RJ

25/05/2026 às 08:25

ID: 249565545

Fui cliente por alguns anos e quando precisei de ajuda não tive! Encerrei meu contrato e alguns dias depois chegou um boleto de 500 reais pra pagar, sendo que conversei com atendente e estava tudo certo! A empresa não me responde! Então aguardem que [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 10:09

Olá, Vitor, bom dia!

Agradecemos por seu contato e pela oportunidade de solucionar sua solicitação. Nosso compromisso é oferecer um atendimento de qualidade, pautado na transparência e na satisfação de nossos clientes.

Após o recebimento de sua manifestação, realizamos a devida apuração junto aos setores responsáveis e, conforme alinhado no próprio contato que o senhor encaminhou o print, houve ciência da possibilidade de débito gerado através da não devolução de equipamento. Identificamos seu contato hoje mais cedo e, após ele, a demanda foi devidamente tratada juntamente ao senhor. Reforçamos nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência possível e permanecemos à disposição para atender eventuais necessidades futuras.

Caso necessite de qualquer outra assistência, nossos canais de atendimento seguem à disposição.

Atenciosamente,

Fri Online.