Atraso na entrega e solicitação de reembolso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

13/01/2026 às 18:13

ID: 237575477

Fiz uma compra no dia 29 de novembro, até agora não recebi minha compra. Quero o reembolso do valor total.
Fico no aguardo,
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2026 às 12:50

Olá, Cristiane. Tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pela demora em responder sua manifestação por aqui. Estávamos sem acesso à plataforma do Reclame Aqui, por isso não conseguimos retornar anteriormente por este canal.

Verificamos que o seu caso foi tratado diretamente com nosso atendimento via WhatsApp e que a situação foi resolvida na ocasião com a devolução do valor da compra.

Lamentamos pelo transtorno causado com o atraso na entrega do pedido e entendemos sua insatisfação diante da situação. Reforçamos que seguimos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos logísticos e de atendimento, buscando oferecer uma experiência cada vez melhor às nossas clientes. Atualmente, nossos envios são realizados pelos correios e também via transportadora, oferecendo ao cliente mais uma opção.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Time Amo Frida

Consideração final do consumidor

07/05/2026 às 19:12

Eles foram muito atenciosos e resolveram meu problema de forma rápida.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9