Costela suína, osso ou qualidade ruim?

Resolvido
Arapiraca - AL
29/04/2019 às 10:50
ID: 91054611
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSomos consumidores da marca Bizinelli há anos. Apesar do preço sempre mais alto que o outras marcas, damos preferência a Bizinelli e ainda comoramos na loja própria, onde também ultimamente não vemos diferença de valores pelos produtos serem diretor da fábrica, enfim, damos preferência a marca e a loja da fábrica independente dos preços lá praticados.
Há uns 15 dias atrás fomos a loja e eu vi embalada uma costelas suínas congeladas que diziam ser raspadas. Como não sabia o que era perguntei a uma atendente e ela disse ser um produto de primeiríssima qualidade, que o raspado era a gordura que era retirada do corte para ficar somente a carne, que poderia comprar sem qualquer receio. Como de costume acreditamos na atendente e na marcar. Levamos creio que um pouco mais de 2kg de costela suína raspada congelada e ficou no freezer até o dia 26/04. Ao descongelar a costela já verificamos a falta de carne, mesmo assim temperamos e a fizemos na churrasqueira e para nossa decepção APENAS OSSO COM FIAPOS DE CARNE. Gostaria de dizer a atendente e a Bizinelli: se eu quisesse comer ou roer ossos, teria comprado suan!!!!! E o suan do mercadinho de esquina tem mais carne que essa costela. Minha mãe teve que sair e comprar uma carne de verdade. Bizinelli, infelizmente a qualidade de vcs esta caindo dia a dia. A linguiça que era carro chefe esta tão salgada que parece receita para bovinos comerem e agora a costela suína. Me senti enganada. Perdi tempo e dinheiro e depois desse episódio, não compro mais Bizinelli, perderam uma família imensa de clientes!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/06/2019 às 12:52
Minha mãe foi histilizada no momento da entrega do produto. Não sei se foi o representante que foi no local, mas ele foi grosso e antiprofissional dizendo que a reclamação não deveria ter sido feita no RECLAME AQUI. NUNCA MAIS COMPRO BIZINELLI!!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0