Linguiça Bizinelli, extremamente salgada!!!!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

31/12/2021 às 12:55

ID: 135805015

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compramos 3 kg de linguiça Bizinelli, daquela fininha de pernil para o Natal...... Não conseguimos comer essa linguiça, porque ela está extremamente salgada https://******* foram jogadas fora e outras eu deixei aqui separado para empresa levar e verificar o que está acontecendo, pois não somos bovinos para comer sal puro... extremamente decepcionado.... Ano novo não vai ter Bizinelli!!!!

Compartilhe