Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

11/09/2024 às 21:17

ID: 197209239

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mandei e-mail referente a este produto solicitando o meu valor em dinheiro devido à má qualidade do produto. Me responderam acho que Ana Paula que poderia pegar o valor em produto na loja. Porém, não tenho como ir até o local comprar o produto.
Em ligação para o PROCON Curitiba fui informada que é um direito meu receber o valor em dinheiro de volta
Me orientaram a primeiramente resolver com a empresa. Perguntaram se quero formalizar informei que não e por esse motivo passei email para eles novamente. Mas não me respondermam

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/10/2024 às 16:21

Bacon horrível, e comprei a linguiça também estava horrível. Não https://******* dinheiro

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0