Falta de retorno do suporte técnico para problema em bebedouro da academia

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/03/2026 às 08:42
ID: 242265635
Venho por meio desta registrar uma reclamação referente à falta de retorno do suporte técnico em relação a um problema no bebedouro da academia.
Desde o dia 13 de fevereiro de 2026 venho tentando contato com o suporte técnico da empresa para solicitar manutenção em um bebedouro que está apresentando vazamento constante de água. Apesar das diversas tentativas de comunicação, até o momento não obtive qualquer retorno ou posicionamento por parte da empresa.
O problema tem se agravado, pois o vazamento está alagando a área da academia, gerando grandes transtornos na operação do espaço, riscos para alunos e colaboradores, além de possíveis danos à estrutura e aos equipamentos.
Diante da ausência de suporte e considerando a urgência da situação, solicito um posicionamento imediato e o envio de assistência técnica o mais rápido possível para solucionar o problema.
Aguardo retorno com a máxima brevidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 14:52
Olá!
De acordo com o histórico de conversas pelo WhatsApp, consta que sua solicitação foi encaminhada ao técnico Juarez, que realizou o atendimento.
Estou tentando entrar em contato para confirmar se ainda existe alguma pendência relacionada ao atendimento, porém não obtive retorno até o momento.
Fico no aguardo do seu retorno caso ainda haja alguma questão a ser tratada.
Atenciosamente,