Solicitação [Editado pelo Reclame Aqui] de dados e cobranças [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cana Verde - MG

15/07/2025 às 11:23

ID: 222118689

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], pediu todos os meus dados pediu pagamento pra um certificado eu fiz e depois veio com outro problema de 600 reais sendo que não tenho nenhuma pedencia no meu nome

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2025 às 11:27

Olá,

Sentimos muito pelo transtorno relatado. Esclarecemos que somos a Frontec Indústria de Componentes de Fixação, uma empresa localizada no Rio Grande do Sul, com atuação exclusiva no setor industrial, produzindo e fornecendo componentes de fixação para diversos segmentos.

Informamos que não temos qualquer relação com instituições financeiras, tampouco com a empresa mencionada na sua reclamação.

Acreditamos que o nome da Frontec Financeira tenha sido confundido com o nosso, mas tratam-se de empresas totalmente distintas e sem qualquer vínculo entre si.

Sugerimos que entre em contato diretamente com a empresa correta, para que sua situação possa ser devidamente tratada.

Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional.

Atenciosamente,
Equipe Frontec Indústria de Componentes de Fixação