Resolvido

Balança com defeito

Fruta Brasileira

cidade: Ilhéus

O que aconteceu

Eu estou aqui na na loja açaí fruta brasileira da Conquista em Ilhéus. E aí a gente vai pesar um açaí a balança está dando defeito na balança e a gente é obrigada a ter que pesar com a balança com defeito agora mesmo, eu pesei um açaí, tive que ficar a balança dando um intermitência, você já bota para pesar com um valor já na balança, a menina não consegue consertar e vai diminuir a gente tem que adivinhar, quanto foi um absurdo isso açaí fruta brasileira na conquista em Ilhéus, Bahia.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Fruta Brasileira respondeu

    13/04/2026 às 15:11

    Olá, Jarlena!

    Agradecemos pelo seu contato, ele é de extrema importância para nós!

    Atitudes como a sua nos incentivam a aprimorar constantemente nossos produtos, tornando-os ainda melhores para todos os nossos clientes e consumidores.

    Ficamos à disposição.

    Fruta Brasileira

    Nosso canal de atendimento no telefone 11 43285943, das 8:30h às 17:30h de segunda a sexta-feira

    www.frutabrasileira.com.br

  2. Consumidor respondeu

    19/04/2026 às 20:50

    Vocês não falaram nada a respeito da minha reclamação. Como é que vocês colocam uma balança quebrada na loja em Ilhéus, na Conquista. Não se preocupem, tirei foto e filmei, irei tomar outras medidas.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Bom