O que aconteceu
Boa tarde.
Faz mais de duas semanas que eu não consigo falar com advogado *****, quando me pediu o valor que foi 1000.00 foi rápido depois ele não atende não fala nada do meu processo,fica falando que vai ser atendido e nada e continua desse jeito quero o meu dinheiro de volta,por que se fosse outro advogado já tinha resolvido porque eu caso ganho.que falta de respeito..
Se ele não resolver....
Quero o meu dinheiro de volta
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Frutuoso Advocacia respondeu
02/06/2025 às 08:36
Prezada Maria das Graças,
Lamentamos sinceramente a situação relatada e o transtorno gerado.
Porém, até o momento, não conseguimos localizar em nosso sistema os dados correspondentes ao seu atendimento. Para que possamos verificar o ocorrido de forma ágil e buscar uma solução adequada, pedimos, por gentileza, que nos informe os seguintes dados do titular do direito:
Nome completo
CPF
Telefone de contato
Com essas informações conseguiremos identificar o seu cadastro, analisar o andamento e dar o devido retorno.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência, o respeito aos nossos clientes e a busca de soluções para eventuais divergências.
Aguardamos seu retorno para podermos dar andamento ao seu caso.
Atenciosamente,
Frutuoso Advocacia