O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Fsa Quadros respondeu
16/07/2026 às 15:05
Olá, Denilson Buso.
Lamentamos pelo atraso ocorrido na entrega do seu pedido e entendemos o seu descontentamento com toda essa situação.
Verificamos internamente que o pedido foi devidamente entregue, inclusive com comprovante de entrega registrado. Ainda assim, reconhecemos que houve atraso por parte da transportadora, o que infelizmente impactou a sua experiência de compra.
Desde o início, nossa equipe prestou todo o suporte possível por meio do WhatsApp, acompanhando o caso, repassando as atualizações disponíveis e permanecendo à disposição durante todo o processo.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e lamentamos que a entrega não tenha ocorrido dentro do prazo inicialmente previsto. Sabemos que esse tipo de situação gera frustração e desgaste, e sentimos muito por isso.
Também reforçamos que, em 7 anos de empresa, nenhum cliente ficou sem receber seu quadro ou sem a devida devolução do valor quando cabível. Trabalhamos com seriedade e compromisso para garantir que todas as situações sejam conduzidas com responsabilidade e solucionadas da melhor forma possível.
Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.
(75)99193-3235
Atenciosamente,
Equipe Quadros FSA
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4O produto foi entregue, portanto o problema foi resolvido. Porém tentei por diversas vezes contato sem sucesso. Só tive resposta depois que fiz a reclamação no Reclame Aqui.