Em réplica

Não recebi meu pedido ***** e a empresa não me responde

FSL Farma

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra via site dia 01/10/26. Previsão de entrega do pedido ***** dia 07/10/26. Não chegou. Entrei em contato por e-mail e wpp para obter informações sobre o pedido e não obtenho resposta da empresa. Por e-mail me responderam FSL por wpp, abandonaram a conversa. Quero saber dos meus produtos!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. FSL Farma respondeu

    09/10/2026 às 10:13

    Olá, Beatriz! Tudo bem?

    Agradecemos pelo seu contato e gostaríamos de esclarecer a situação do seu pedido com total transparência.

    Localizamos a sua compra #*****, realizada no dia 01/10/2026. Conforme informado de forma clara em nosso site e nas etapas de compra, os nossos produtos são manipulados sob demanda, e o nosso prazo padrão para produção e envio é de 2 a 8 dias úteis. Sendo assim, o seu pedido continua perfeitamente dentro do prazo regulamentar.

    Em relação ao nosso atendimento no WhatsApp, gostaríamos de pontuar que em nenhum momento a sua conversa foi abandonada. O nosso sistema opera estritamente por ordem cronológica de fila com base na última mensagem enviada. Isso significa que, toda vez que uma nova mensagem é enviada antes da resposta do atendente, a conversa é reordenada e vai automaticamente para o fim da fila de espera. Não deixamos de lhe responder; nossa equipe apenas ainda não havia alcançado o seu chamado na listagem.

    Ressaltamos também que o Reclame Aqui não é o nosso canal primário de atendimento e suporte. O seu pedido já está em fase final para expedição e nossa equipe de Pós-Vendas irá lhe chamar diretamente no WhatsApp para lhe passar o código de rastreamento assim que ele for coletado.

    Caso precise conferir nossos canais oficiais:

    WhatsApp: (33) 99928-2071

    Telefone: (33) 99847-5522

    E-mail: [email protected]

    Seguimos à sua total disposição!

    Atenciosamente,

    Equipe FSL Farma

  2. Consumidor respondeu

    09/10/2026 às 10:23

    Enquanto não receber meus produtos, não encerro a reclamação. A conversa no wpp está sem feedback da empresa desde as 08:04 do dia de hoje. Seus canais oficiais de atendimento são falhos e deixam seus clientes inseguros. Estou no aguardo do contato da empresa através de meu wpp pessoal.