Demora de ligar para fazer refrativa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/10/2025 às 10:18

ID: 230059975

Estou esperando a 1 ano eles me ligarem para fazer a cirurgia de miopia até agora nenhuma satisfação meu convênio Sepaco já liberou mais estou a espera de um milagre de eles me chamarem só vejo desculpas mais solução até agora nada se fosse pagar acho que já teria resolvido mais como meu convênio cobre eles nem se importam

Compartilhe