Demora no atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
12/04/2019 às 13:25
ID: 90590431
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações2:30h para ser atendida pelo médico e o médica não me atendeu. Vc chega 30minutos antes na consulta, realiza todos os exames para quase 3h depois vc sair furiosa pq precisa trabalhar e o médico não atendeu pq estava atrasado! Gente que absurdo!!!!! Várias senhoras e senhores aguardando na espera, isso é um desrespeito enorme, pq pagamos caro no convênio e não estava cheia para o médico estar atrasado deste jeito. Falta de respeito, comprometimento, consideração pelo próximo e falta de pontualidade!!!!! Péssimo! Isso acaba com humor de qualquer pessoa. Imagina vc aguardando uma pessoa 2h e 30minutos com horário marcado! Pessoas idosas com horário para tomar seus remédios, ficaram sentados esperando com https://*******! Eu estou muito insatisfeita com o atendimento e profissionalismo do doutor Sérgio desta clinica!