Reparo do veículo no período da garantia

Não respondida
São Paulo - SP
26/01/2023 às 21:39
ID: 158213183
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu realizei uma compra no mês de outubro na loja ftm motors localizada na avenida Corifeu de Azevedo Marques , atendimento tranquilo e fechei a compra de uma Palio weekend ******* , olhei o carro e aparentemente nas condições de ano do carro estava de acordo .
Passado uma semana , o carro apresentou falhas e barulhos na suspensão e questionado fui solicitado a levar o carro na loja e acabei não indo pois me deram um prazo de pelo menos 5 dias para atendimento do problema e não poderia ficar todos esses dias sem o veículo que utilizo para trabalho e atender a busca dos meus filhos em escola e leva los para casa que estudam em bairro fora de onde resido.
Realizado reparos de troca :
Coifa de câmbio
Buchas de bandeja
Sonda lambda pré catalisador
Mangueira inferior do radiador
Pivô do lado esquerdo
Trabalho realizado e enviado a nota fiscal, o mesmo se negou a pagar o valor total realizado pois alegou ter sua oficina que cobraria valor menor , acabou me realizando uma transferência de R$*******,00 de um valor total de R$*******,00.
Passado mais alguns dias o carro apresentou falhas ao ligar , realizei um vídeo na rua onde estava parado com o carro após ter saído de um cliente, questionei sendo bateria e análise por um auto elétrico próximo do local alegou ser as escovinha do motor de partida e me enviou o valor de R$ *******,00 de um valor de serviço de R$ *******,00 e após alguns veio o problema no automático de motor de partida próximo ao período de natal , entrei em contato com o proprietário da loja e me recebeu por mensagem com muita rispidez alegando ser problema meu daí por diante , realizado o conserto para que eu não ficasse sem o veículo para trabalhar, por fim no dia 11/01/23 o carro apresentou falha e acabei realizando troca da bateria pois a antiga não ligava o carro ao sair de casa para trabalhar e assim tendo que pegar no tranco por 3 dias até eu conseguir pagar meu cartão de crédito e conseguir adquirir uma nova bateria para o carro.
Aqui fica o meu relato de toda história que tive com essa loja , não se negaram a realizar o reparo, porém deixar o carro que utilizo para trabalho iria me deixar no prejuízo pois a loja ficava muito longe de onde moro e por esse motivo não aceitei levar o carro até a loja e assim esperando um retorno melhor da loja no sentido de eu ter um carro com as mínimas condições de uso, tenho guardado notas de tudo que gastei com o carro.