Reparo do veículo no período da garantia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/01/2023 às 21:39

ID: 158213183

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu realizei uma compra no mês de outubro na loja ftm motors localizada na avenida Corifeu de Azevedo Marques , atendimento tranquilo e fechei a compra de uma Palio weekend ******* , olhei o carro e aparentemente nas condições de ano do carro estava de acordo .

Passado uma semana , o carro apresentou falhas e barulhos na suspensão e questionado fui solicitado a levar o carro na loja e acabei não indo pois me deram um prazo de pelo menos 5 dias para atendimento do problema e não poderia ficar todos esses dias sem o veículo que utilizo para trabalho e atender a busca dos meus filhos em escola e leva los para casa que estudam em bairro fora de onde resido.

Realizado reparos de troca :

Coifa de câmbio

Buchas de bandeja

Sonda lambda pré catalisador

Mangueira inferior do radiador

Pivô do lado esquerdo



Trabalho realizado e enviado a nota fiscal, o mesmo se negou a pagar o valor total realizado pois alegou ter sua oficina que cobraria valor menor , acabou me realizando uma transferência de R$*******,00 de um valor total de R$*******,00.



Passado mais alguns dias o carro apresentou falhas ao ligar , realizei um vídeo na rua onde estava parado com o carro após ter saído de um cliente, questionei sendo bateria e análise por um auto elétrico próximo do local alegou ser as escovinha do motor de partida e me enviou o valor de R$ *******,00 de um valor de serviço de R$ *******,00 e após alguns veio o problema no automático de motor de partida próximo ao período de natal , entrei em contato com o proprietário da loja e me recebeu por mensagem com muita rispidez alegando ser problema meu daí por diante , realizado o conserto para que eu não ficasse sem o veículo para trabalhar, por fim no dia 11/01/23 o carro apresentou falha e acabei realizando troca da bateria pois a antiga não ligava o carro ao sair de casa para trabalhar e assim tendo que pegar no tranco por 3 dias até eu conseguir pagar meu cartão de crédito e conseguir adquirir uma nova bateria para o carro.



Aqui fica o meu relato de toda história que tive com essa loja , não se negaram a realizar o reparo, porém deixar o carro que utilizo para trabalho iria me deixar no prejuízo pois a loja ficava muito longe de onde moro e por esse motivo não aceitei levar o carro até a loja e assim esperando um retorno melhor da loja no sentido de eu ter um carro com as mínimas condições de uso, tenho guardado notas de tudo que gastei com o carro.

Compartilhe