O que aconteceu
Tenho uma Instax Mini 9 de cor branca comprada em janeiro de ******* (como segue em nota fiscal). A mesma, no entanto, há três dias atrás começou com episodio de baterias fracas (estava com as luzes piscando), percebi pois fui tirar uma foto e o filme ficou emperrado. Troquei as pilhas, identifiquei o problema conforme dito no Manual de Instruções. O filme saiu, fui tirar uma outra foto e aconteceu a mesma coisa novamente. Comprei outras pilhas pressupondo que seria a mesma situação, não funcionou, insistia nas luzes piscando, troquei, perdi um pacote de filme inteiro, por outros filmes achando que podia ser isso, e a situação persistiu, totalizando em 3 pacotes de pilhas e dois filmes perdidos. Portanto, sem soluto em nenhuma das opções gostaria de saber qual o procedimento seguinte pois a minha câmera ainda encontra-se na garantia.
Obs: Tentei contato por telefone disponibilizado no site, em diferentes dias, mas não fui atendida por nenhum atendente em mais de DUAS horas (tenho prints mas o site não esta anexando).
Aguardo retorno.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Eles não responderam por aqui mas consegui um email e mandei mensagem por lá, eles pediram pra enviar a camera para sp e me enviaram uma nova. mas a empresa demorava de responder, não se comunicava comigo, era horrível, isso tudo durou quase dois meses.