Venderam uma guitarra defeituosa

Não respondida
São Paulo - SP
23/05/2025 às 11:26
ID: 217819907
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei uma guitarra que estava no mostruário da loja a partir do site. Me foi informado no wpp que a guitarra estava boa, tinha apenas marcas de uso.
Quando ela chegou, o braço da guitarra estava torto, a ponto da corda mais fina ficar saindo do braço tamanho a torção.
Quando perguntei no wpp como faria para trocar ou devolver me falaram que tinha 90 dias pra devolver, aí quando optei pela devolução me disseram que na verdade eram apenas 7 dias (por arrependimento)
Estou desde então cobrando eles no wpp por alguma solução, nem que seja a troca por outro produto. Já fazem semanas que dizem que vão entrar em contato com o gerente e nada.
Enfim, sinto que fui enganado e ainda por cima me tratam com ironia no wpp quando cobro alguma resolução.
Nunca mais compro nada dessa loja, simplesmente me aplicaram um [Editado pelo Reclame Aqui] vendendo guitarra quebrada.