Atendimento e Reserva

Não respondida
São Paulo - SP
21/07/2014 às 11:09
ID: 9480705
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia.
No dia 15/07/******* entrei em contato com o restaurante para efetuar uma reserva, onde estaria com 10 pessoas comemorando meu casamento no local. Conversei com a atendente nesta data, onde por sinal já fui muito mal atendido, porém confirmei a reserva.
Estava tudo certo, os convidados indo para o local. Cheguei 5 minuto antes do horário reservado ( 19/07/******* às 12:30), quando fiquei surpreso em ser avisado naquela hora que o salão inteiro estava fechado para um outro casamento.
A atendente muito sem educação, falou que não havia reserva e que era para irmos embora, pois nada poderia fazer.
Foi de total falta de respeito com o consumidor, uma vez que estavamos ali pois tinha sido confirmado a reserva.
Gostaria de uma retratação sobre o caso.
No aguardo.